Geral

Coritiba renova vínculo com o zagueiro Marcio Silva, campeão da Copa do Brasil Sub-20

marcio silva coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba garantiu nesta sexta-feira a renovação de contrato com uma das principais promessas da base. O zagueiro Marcio Silva, campeão da Copa do Brasil sub-20, estendeu o seu vínculo com o Coxa Branca até agosto de 2025, confirmando seu futuro no clube paranaense.

Marcio Silva chegou à base do Coxa em 2019 e fez parte do time titular na Copa São Paulo 2020, competição na qual a equipe acabou por ser eliminada nas oitavas de final diante do São Paulo. Mas foi no primeiro semestre de 2021 que o zagueiro brilho com a camisa do Coritiba. Marcio foi titular e um dos destaques do inédito titulo da Copa do Brasil Sub-20 , em junho deste ano

+Coritiba renova com zagueiro campeão da Copa do Brasil Sub-20

Marcio Silva e o agente Jucelio Ferreira na assinatura do novo contrato com o Coritiba (Divulgação Assessoria)

“Felicidade e gratidão ao Coritiba. Só consigo encontrar essas duas palavras para expressar esse momento. Tenho um longo caminho pela frente na minha carreira, mas esse reconhecimento do clube com a renovação só mostra que estou no caminho certo”, afirmou Marcio

Um dos mentores de Márcio fora de campo, o agente do atleta Jucelio Ferreira, não poupou elogios e nem escondeu a felicidade com a extensão de contrato do defensor com o Coritiba.

“ O rendimento do Marcio já estava sendo observado pelo departamento de futebol. Primeiro, veio o título da Copa do Brasil, que colocou o atleta, inclusive na Seleção do campeonato, depois a presença nos treinamentos do profissional desde inicio da temporada. Foi tudo uma questão de tempo para extensão do contrato. Agradeço a confiança da diretoria do Coritiba com o atleta, que tenho certeza, que irá trazer muitos frutos para o clube”, explicou Ferreira.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O zagueiro já estreou na equipe profissional, foi titular na derrota por 3 a 1 contra o Atlético-GO na ultima rodada da Série A do Brasileirão. Esse ano, Marcio ainda não disputou nenhuma partida no profissional, ficou no banco as 14 vezes que foi relacionado. No time de aspirantes, fez quatro jogos e na Copa do Brasil sub-20 foram nove jogos e marcou um gol na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo