Coritiba

Coritiba Sub-20 empata com Bahia e avança às quartas, veja como foi

Coritiba Sub-20
Foto: Coritiba

O Coritiba Sub-20 viajou a Salvador para o jogo da volta contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, na Segunda-Feira (10). O Alviverde tinha a vantagem após vencer o primeiro jogo, no Couto Pereira, por 1×0, mas o duelo não foi fácil e os piás do Couto tiveram de buscar o empate para sair classificados, no placar agregado de 3×2.

Para a partida de volta, o treinador José Leão montou a equipe Coxa-Branca com: Rafael Willian, Diogo, Jean Henrique, Marcio Silva, Angelo, Maicky Henrique, Geovane Meurer (Douglas Silva), Biel (Jean), Ruan (Lucas Ronier), Nathan Miranda e Luizão (Iruan). A vantagem Alviverde durou pouco no placar, e o Bahia estava se classificando antes dos 20′ de jogo, vencendo por 2×0. Mas, ainda no primeiro tempo frenético, Luizão buscou o empate e marcou duas vezes. Na segunda etapa, o Coritiba Sub-20 foi superior e chegou perto de virar o resultado, mas o empate persistiu no placar e a vitória em casa deu a classificação às quartas de final ao time do Alto da Glória.

Quartas de Final – Coritiba x Atlético-MG

Com pouco tempo para comemorar a classificação, José Leão tem a tarefa de preparar o elenco para as quartas, contra o Atlético-MG, já no Domingo (16). O duelo será em dois jogos, o primeiro acontece no Couto Pereira, e a volta, em Minas Gerais, está programada para Sábado, 22 de Maio. Nas oitavas, o Galo enfrentou o Galves EC, do Acre, e venceu pelo agregado de 7×2.

Os outros três jogos das quartas de final já estão definidos, confira abaixo:

  • Coritiba x Atlético-MG
  • Vasco x Internacional
  • Palmeiras x Avaí
  • Botafogo x Floresta ou União ABC (O Floresta venceu o jogo da ida por 2×1, e a volta acontece na Quarta-Feira).

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba Sub-20 e o elenco principal, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo