Coritiba

Coritiba supera concorrência do América-MG e chega em valor pedido pelo Atletico Nacional para volante

Coritiba está próximo de Sebastian Gomez (Photo by JOSE ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Coritiiba chega no valor pedido pelo Atletico Nacional e agora aguarda

JOSE ALMEIDA/AFP via Getty Images

Nos últimos dias as negociações entre Coritiba e Atletico Nacional pelo volante Sebastian Gomez começou a avançar bastante e o Coxa realizou uma segunda oferta, que chegou nos valores pedidos pelo clube colombiano. Entretanto, o clube paranaense entendeu que o clube sul-americano estaria fazendo um “leilão” pelo jogador e o América-MG seria um dos interessados.

+ Atletico Nacional não gosta de primeira oferta do Coritiba e clubes seguem conversando sobre Sebastian Gomez

Com a situação do leilão, o Coritiba informou o América-MG que a proposta alviverde é válida até as 15h desta sexta. O Coxa aguarda que os colombianos cumpram o acordo verbal chegado na última quinta, caso contrário estará deixando as negociações. Nos últimos dias, o Atletico Nacional não havia gostado dos valores da oferta do Verdão, enquanto o atleta tem vontade de defender o time do Alto da Glória e até já acertou o salário.

Nesta temporada pelo Atlético Nacional, Sebastian disputou 20 jogos, anotando uma assistência. O atleta atua mais pelo meio e consegue atuar na posição de 1º e 2º volante. Gomez perdeu o começo da temporada por causa de uma artroscopia, mas já está recuperado.

Pelo Atletico Nacional, Sebastian disputou 140 jogos, marcou 10 gols e anotou sete assistências, o meia-central também conquistou três títulos pelo clube colombiano: Copa da Colômbia, em 2021, Supercopa da Colômbia, em 2023, e do Campeonato Colombiano, em 2022.

Antes de chegar ao Atletico Nacional, Sebastian defendeu o Leones FC, por lá o meia-central disputou 49 jogos, marcou nove gols e uma assistência. O atleta também conta com diversas convocações para a seleção colombiana.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba tem enfrentado uma série de desfalques na posição de meias centrais e volantes, Liziero e Willian Farias atualmente estão no DM, com isso o Coxa tem a disposição os seguintes nomes: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio e Matheus Bianqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo