Coritiba

Atletico Nacional não gosta de primeira oferta do Coritiba e clubes seguem conversando sobre Sebastian Gomez

Sebastian Gomez volta a treinar com o Atletico Nacional e Coritiba segue negociando

DIEGO RAMOS/AFP via Getty Images

Nas últimas semanas, Atletico Nacional e Coritiba estão conversando diariamente sobre uma transferência do volante Sebastian Gomez, porém até aqui nenhum acordo foi encontrado. O Coxa considera o atleta como uma das prioridades na janela e as conversas seguem pelos próximos dias.

+ Alef Manga treina normalmente com o Coritiba após ser denunciado pelo MP-GO

O primeiro contato do Coritiba pelo jogador foi uma proposta de empréstimo que foi rapidamente negada pelo Atletico Nacional. Com isso, o clube colombiano só negociará o jogador de maneira definitiva, por um valor adequado, que até aqui tem sido o impasse.

Nas últimas duas semanas, Sebastian não tem treinado com o elenco do Atletico Nacional por causa de motivos médicos e pessoais do atleta, não tem nada relacionado com a transferência para o Coritiba a princípio.

Nesta temporada pelo Atlético Nacional, Sebastian disputou 20 jogos, anotando uma assistência. O atleta atua mais pelo meio e consegue atuar na posição de 1º e 2º volante. Gomez perdeu o começo da temporada por causa de uma artroscopia, mas já está recuperado.

Pelo Atletico Nacional, Sebastian disputou 140 jogos, marcou 10 gols e anotou sete assistências, o meia-central também conquistou três títulos pelo clube colombiano: Copa da Colômbia, em 2021, Supercopa da Colômbia, em 2023, e do Campeonato Colombiano, em 2022.

Antes de chegar ao Atletico Nacional, Sebastian defendeu o Leones FC, por lá o meia-central disputou 49 jogos, marcou nove gols e uma assistência. O atleta também conta com diversas convocações para a seleção colombiana.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba tem enfrentado uma série de desfalques na posição de meias centrais e volantes, Liziero e Willian Farias atualmente estão no DM, com isso o Coxa tem a disposição os seguintes nomes: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio e Matheus Bianqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo