Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo passa em branco e Al Nassr é goleado pelo Benfica

Cristiano Ronaldo passou mais um jogo sem marcar pelo Al Nassr (Foto: Gualter Fatia/Getty Images)

Português esteve em campo por 84 minutos, mas não conseguiu evitar nova goleada sofrida pelo Al Nassr na pré-temporada.

Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O Al Nassr voltou a ser derrotado durante a pré-temporada que faz em Portugal e dessa vez a goleada foi diante do Benfica. No jogo disputado no Estádio do Algarve, a equipe saudita foi facilmente superada pelo atual campeão português. O destaque foi Gonçalo Ramos, que marcou duas vezes na vitória por 4 a 1. Essa foi a segunda goleada seguida sofrida pelo Al Nassr na pré-temporada. Anteriormente a equipe saudita havia sido superada pelo Celta de Vigo, da Espanha, por 5 a 0.

Na escalação do Benfica para o jogo, o técnico Roger Schmidt manteve os reforços David Jurásek, Orkun Kukçu e Ángel Di María, dando assim indícios de uma consolidação da equipe que pode disputar a temporada europeia. Di María, aliás, voltou a balançar as redes e ainda teve um lance de categoria dando um lençol sobre Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O Al Nassr, que agora é comandado pelo técnico português Luis Castro, ex-Botafogo, teve o croata Marcelo Brozovic como uma das principais atrações. Cristiano Ronaldo esteve em campo e só saiu aos 39 minutos do segundo tempo. O único gol da equipe saudita na partida foi anotado por Khalid Al-Ghannam.

Além dos dois gols de Gonçalo Ramos e um de Ángel Di María, o Benfica fechou a goleada no segundo tempo, quando apenas reservas estiveram em campo, e fez o seu quarto gol com o norueguês Andreas Schjelderup, de apenas 19 anos. Essa foi a terceira vitória do Benfica em três jogos na pré-temporada. Anteriormente os portugueses haviam superado Southampton (2 a 0) e Basel (3 a 1).

O Al Nassr, por sua vez, conheceu a sua segunda derrota em quatro jogos da pré-temporada. Nos últimos dois jogos, a equipe sofreu nove gols, sendo cinco do Celta de Vigo e agora quatro do Benfica. Anteriormente os sauditas superaram FC Alverca (2 a 0) e Farense (5 a 1), ambas equipes portuguesas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo