Coritiba

Coritiba tem acordo com clube da capital paranaense para mandar jogo contra o Cruzeiro fora do Couto

Lucas Uebel/Getty Images

A partida entre Coritiba e Cruzeiro na 34ª rodada ainda não tem data marcada, porém devido a um show que acontece no Couto Pereira no dia 13 de novembro o duelo deve ser mudado para outro estádio na capital paranaense.

+ Coritiba defende invencibilidade contra o Cuiabá no Couto e tenta feito que não consegue desde 2017

O Coritiba já tem conversas avançadas com o Paraná Clube para confirmar a mudança do local deste confronto que muito provavelmente acontecerá na Vila Capanema. A data deve ficar entre o dia 11 e 12 de novembro e graças ao show no Alto da Glória, o Coxa precisou realizar esta mudança.

Segundo informações, o Coritiba teria contatado a CBF com esperanças para tentar adiantar este confronto e sediar ele no Couto Pereira, porém está tentativa não teve sucesso e o confronto contra a equipe mineira esta praticamente confirmado para acontecer na Vila Capanema.

A partir de agora, o Coritiba já começa a cuidar do gramado da Vila Capanema, que não recebe uma partida desde o final de junho, da instalação do VAR e dos os outros detalhes necessários para a partida ser realizada. O Coxa também já tem alinhado um valor pelo empréstimo do estádio para o clube da capital paranaense.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última vez que o Coritiba jogou na Vila Capanema como mandante foi em 2 de julho 2017, no empate em 2 a 2 com o Vasco, pela 11ª rodada da Série A. No ano anterior, também jogou na derrota por 4 a 3 para a Chapecoense. Antes disso, em 2014, o Coritiba venceu o Goiás por 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo