Coritiba

Coritiba tem novidade na zaga e mudança forçada no meio para duelo contra o Inter; veja provável escalação

Thalisson deve voltar ao time titular - Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (29), o Coritiba visita o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, Thiago Kosloski precisará realizar mudanças no meio campo devido expulsão de Willian Farias contra o Santos e na defesa deve fazer uma troca.

+ Defesa do Coritiba chega a pior marca de gols sofridos na sua história no Brasileirão

Na lista de desfalques do treinador do Coritiba alguns nomes seguem os mesmos, como: Kuscevic, Thiago Dombroski e Kaio César, porém Thiago ganhou mais um para a lista. Willian Farias foi expulso no duelo contra o Santos e agora cumpre suspensão neste domingo, com isso o capitão do Coxa abre uma vaga no time titular alviverde.

Relacionados do Coritiba

  • Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Pedro Morisco;
  • Laterais: Natanael, Hayner, Jamerson e Victor Luis;
  • Zagueiros: Henrique, Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Reynaldo;
  • Meias: Andrey, Bruno Gomes, Gabriel Silva, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Samaris, Sebastián Gómez e Willian Farias;
  • Atacantes: Edu, Jesé, Mauricio Garcez, Robson e Slimani.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a ausência de Willian, Thiago tem três opções para substituir o capitão, são elas: Bruno Gomes, Samaris e Fransérgio. Os dois últimos nomes são os que menos agradam a torcida, porém os que estão mais próximos de cumprir o papel do veterano suspenso, com isso a vaga deve ficar com um deles.

Outra mudança do Coritiba deve ser na zaga com o retorno de Thalisson Gabriel. O jovem defensor ficou de fora do duelo contra o Santos por causa de uma virose e deu o lugar para Jean Pedroso, que agora fará o movimento inverso para seu jovem companheiro.

Com essas novidades e ausências, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel; Natanael, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Samaris, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.

O Coritiba chega para este duelo com três derrotas seguidas nas costas e com chances apenas matemáticas para se manter na Série A. O clube paranaense segue na 19ª posição, com 20 pontos somados, e há treze pontos do Santos, primeiro time fora da zona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo