Coritiba

Coritiba tem retorno de atacante para confronto contra o Palmeiras e aguarda mais novidades

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste próximo domingo (4), o Coritiba visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. Para este confronto o Coxa terá o retorno do atacante Zé Roberto, que volta de suspensão, e também espera ter algumas novidades sobre alguns jogadores.

+ Coritiba é o segundo time com a sequência mais longa sem vitórias entre as equipes das quatro divisões do Brasil

Zé Roberto foi desfalque do Coritiba contra o Cuiabá, pois havia sido expulso contra o Galo e estava cumprindo suspensão. Sem ele, Zago escalou o ataque alviverde com Boschilia, Robson e Kaio César, com isso o treinador deve decidir onde o camisa 18 entra. Vale lembrar que o atacante voltará pendurado, visto que tem dois cartões amarelos acumulados.

Para essa partida contra o Palmeiras, Zago também espera algumas avaliações médicas de dois jogadores do Coritiba. O primeiro é Kaio César, que desmaiou em campo contra o Cuiabá por causa de um mal estar. Depois do episódio ele foi para o hospital na cidade e passa bem, mas o Coxa já informou que ele realizará mais alguns exames em Curitiba para saber se ele realmente está 100%.

O segundo é Marcelino Moreno, o meia argentino foi internado na última sexta por causa de um quadro de pneumonia viral, mas já teve alta nesta última segunda. O Coritiba informou que o atleta está bem, mas também confirmou que ele passará por mais alguns exames durante a semana para saber se pode retornar às atividades.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O último atleta que o Coritiba espera novidades para saber se pode contar ou não é o atacante Alef Manga, que, segundo o que foi falado, retornou aos treinos na última segunda. O camisa 11 do Coxa retornou às atividades depois de algumas semanas e espera voltar a campo assim que possível, Zago na última coletiva comentou sobre a sua volta.

– Temos que ver a evolução dele durante a semana. Ele passou as últimas semanas fazendo treinos específicos, sem ir a campo, então precisamos ver como ele vai suportar os treinamentos – afirmou o técnico.

O Coxa segue na lanterna do Brasileirão com apenas três pontos somados e é a única equipe que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo