Geral

Coritiba terá novidades e desfalques para a partida contra o Santos

Divulgação/Coritiba

Neste último sábado (30), o Coritiba visitou o Goiás e foi derrotado por 1 a 0, na partida que abriu o segundo turno para ambas as equipes no Brasileirão. O Coxa somou mais um revés fora de casa e já tem um desfalque confirmado para a próxima partida no Campeonato Brasileiro.

+ Com estreante no meio, Coritiba mostra evolução no setor apesar da derrota; veja os números

Morínigo não poderá contar com Egídio, que foi expulso na segunda etapa do jogo contra o Goiás. Com isso, Diego Porfírio e Guilherme Biro brigam pela vaga de titular na lateral-esquerda para a partida contra o Santos na próxima segunda.

Contra o Goiás, o treinador do Coritiba testou uma escalação com três zagueiros e até certo ponto funcionou, porém no final da partida acabou sendo furada. Para o próximo jogo o esquema não é certeza pois Guillermo saiu com uma lesão no cotovelo e será reavaliado essa semana.

Morínigo ganhará dois reforços para a sua próxima partida, Thonny Anderson e Hernán Pérez, o meia foi expulso contra o Cuiabá e estava suspenso para a partida do último sábado. O paraguaio havia viajado com o time, porém não foi publicado a tempo no BID e não jogou, entretanto seu nome foi anunciado no BID na última segunda e ele está liberado para jogar.

Vale destacar que na derrota para o Goiás, o Coxa teve a estreia do volante Jesús Trindade, o uruguaio atuou por 24 minutos e causou uma boa primeira impressão.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Coritiba volta a campo na próxima segunda-feira (8), às 20h, contra o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Coxa tem 22 pontos e ocupa a 15ª posição, a equipe paranaense está dois pontos acima do Cuiabá, primeiro time no Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo