Neste domingo (5), o Coritiba visita o Cascavel, no Estádio Olímpico, em partida válida pelas quartas de final do Paranaense. Para este confronto, o Coxa já conta com dois desfalques certos, o zagueiro Kuscevic e o atacante William Pottker, ambos estão suspensos para a partida de ida do mata-mata.
+ Coritiba reverte ação trabalhista que autorizava leilão do terreno de novo CT
Pela segunda vez na temporada, o Coritiba terá a semana cheia para treinar e recuperar seus atletas. Com o desfalque do seu zagueiro titular, Antônio Oliveira tem três opções para ser a dupla de Bruno Viana: Jhon Chancellor, Jean Pedroso e Marcio. O português irá definir nos treinamentos durante a semana.
Antônio também conta com uma dúvida para o confronto, o atacante Fabrício Daniel. O camisa 13 ficou de fora dos últimos dois confrontos pois estava lidando com problemas estomacais.
Uma novidade para o Coritiba nas próximas semanas é o volante Júnior Urso. Lesionado desde a partida de estreia, o atleta iniciou o período de transição e deve retornar em breve para os gramados.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Um detalhe que o Coritiba está atento e pode alterar a montagem do elenco alviverde é o julgamento do Athletiba, que acontece nesta quarta. O TJD-PR, irá definir as punições para os quatro atletas do Coxa envolvidos nas brigas: o zagueiro Marcio Silva, o lateral-esquerdo Victor Luis e os atacantes Fabrício Daniel e Alef Manga. Desses, dois são considerados titulares.
Qualquer que seja a decisão do julgamento, o Coritiba poderá recorrer antes do compromisso contra o Cascavel.