Neste último domingo (14), o Coritiba recebeu o Atlético-MG e foi derrotado por 1 a 0, com esse resultado Gustavo Morínigo foi demitido e Guto Ferreira assumiu seu posto. Para sua primeira partida o novo técnico terá o retorno de Alef Manga, que estava suspenso, porém não poderá contar com William Farias e Luciano Castán, ambos receberam o terceiro amarelo.
+ Coritiba anuncia Guto Ferreira como novo técnico
Guto foi anunciado nesta última terça-feira, porém um dos substitutos já é quase certeza que deve ser escolhido, Jhon Chancellor, relacionado na última partida tem muitas chances de fazer sua estreia no próximo sábado.
Para a vaga de William Farias o técnico tem mais opções e deve avaliar com muita calma todas elas, os atletas disponíveis para a posição são: Jesús Trindade, Val e Bernardo. Bruno Gomes será o parceiro do escolhido.
No ataque o treinador poderá contar com o retorno de Alef Manga, que estava suspenso e não pode atuar. O atacante deve entrar na vaga de Fabrício Daniel que saiu machucado na derrota contra o Galo.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Boschilia estreou no último domingo contra o Atlético-MG, porém também saiu lesionado e fará alguns exames nessa semana para saber a gravidade da lesão.
Para a partida de sábado existe a expectativa que Robinho e Warley possam ser relacionados, ambos já estão treinando com a equipe e podem pelo menos ficar no banco de reservas.
O Coritiba volta a campo neste sábado (20), às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem 22 pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela.