Coritiba

Coritiba fecha setembro sem nenhuma derrota

Divulgação/Coritiba

O mês de setembro foi muito bom para o Coritiba que terminou invicto. Ao todo foram seis jogos, em que o Coxa teve quatro vitórias e dois empates. Com estes resultados, o Verdão é líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 53 pontos, cinco à frente do vice-líder Botafogo e oito do Goiás, primeiro time fora do G-4.

RELEMBRANDO A SEQUÊNCIA INVICTA

O primeiro confronto do mês foi contra o Londrina onde o Coxa venceu pelo placar de 3 a 2 fora casa. Passados seis dias, o Coritiba recebeu o Brusque no Couto Pereira e o goleou por 4 a 0. Ainda jogando dentro de casa, venceu o Vila Nova por 1 a 0 num jogo complicado. No Estádio Barradão, contra a equipe do Vitória, a partida terminou empatada sem gols. Voltando novamente para Curitiba, as duas últimas partidas do Coritiba foram em casa, sendo a penúltima a vitória sobre o Guarani por 1 a 0 e o empate na última terça-feira (28) em 1 a 1 contra o Confiança.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Mesmo que os resultados tenham sido bons, não foi o que a torcida Coxa-Branca esperava, pois contavam com os três pontos na partida contra o Confiança. Apesar disso, os resultados dos demais times que lutam contra o Verdão, foram favoráveis e fizeram com que o mesmo seguisse com uma certa vantagem na primeira colocação.

JOGOS DE OUTUBRO

No mês de outubro o Coritiba terá cinco confrontos, sendo o primeiro na segunda-feira (04) contra o Remo fora de casa. No Alto da Glória, receberá o Cruzeiro na sexta-feira (08) que está lutando na parte debaixo da tabela, ocupando até o momento a 15ª colocação. Depois irá até o Rio de Janeiro encarar o Vasco no dia 16. Volta para Curitiba para enfrentar o Sampaio Corrêa no dia 19 e para finalizar o mês, visita o Rei Pelé no dia 24 onde pega o CRB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo