Geral

Coritiba teve retorno de peças importantes no clássico

Coritiba
Divulgação/Coritiba

No último domingo (19) o Coritiba recebeu o Athletico pela 13° do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coxa foi derrotado por 1 a 0 em jogo com a arbitragem bastante polemica. Porém, o time teve o retorno de jogadores importantes.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para o jogo, o técnico Gustavo Moríngo pode contar com o retorno de jogadores importantes que estavam afastados por lesão e que vinham sendo titulares na equipe. William Farias, que teve uma lesão muscular na coxa, e Matheus Alexandre que também teve problema na coxa, na 8° rodada, contra o Botafogo. No domingo, ambos foram escalados para o jogo e foram muito bem.

Coritiba terá desfalques para enfrentar o Internacional

Matheus Alexandre está emprestado do Corinthians e pode sair nessa janela de transferência, já que seu contrato com a equipe paulista está perto do fim, o Timão não vai fazer forças para segura-lo. Com a lesão de Natanael, Matheus cresceu muito de produção e agora é intocável na lateral do Coxa.

Já William Farias, conhecido como o Leão do meio campo, era absoluto no setor do Coxa, e fez muita falta nos três jogos que esteve fora.

O Coritiba segue com desfalques em seu elenco, o meia Robinho foi substituído contra o Red Bull Bragantino e foi para o DM por lesão na Coxa. O volante Andrey está fora da temporada por lesão e cirurgia no joelho.

Com a derrota, o Verdão acumula três derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer. O time agora ocupa a 15° colocação na tabela, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada enfrenta o Internacional no Beira-Rio, o jogo será na próxima sexta-feira (24) ás 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo