Coritiba

Com novidades e de olho no Paranaense, Coritiba treina no Couto Pereira

Coritiba

O Coritiba treinou durante a tarde desta quinta-feira (15) no Couto Pereira visando a preparação da partida de domingo (18); o Coxa enfrentará a equipe do Toledo, em partida válida pela terceira rodada do Paranaense. A partida será às 16h00 (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da TV Coxa Prime.

+ veja mais informações sobre o Coxa

Foco

O técnico Gustavo Morínigo teve alguns dias para trabalhar a equipe em preparação para o decorrer do Campeonato Paraense, com isso o técnico aproveita para fazer a integralização de meninos da base em conjunto ao elenco principal coxa-branca. As novidades nos treinos foram Biel e Luizão, ambos crias da base do Coxa, Biel é meio campista e já estreou pelo profissional; e Luizão é centroavante, foi integrado há pouco no elenco principal e já começa dar os primeiro passos para ser uma ‘boa sombra’ para Pablo Thomaz, reserva imediato de Léo Gamalho.

Força máxima

Ao que tudo indica, baseado no time que enfrentou o Operário-PR pela Copa do Brasil, o Coxa deve contar com força máxima para a partida; em especial Luiz Henrique – autor do gol da vitória coxa-branca na última partida – e Rafinha fizeram trabalhos regenerativos separados, mas devem estar a disposição para domingo. O Coxa ainda não deve contar com Jhony Douglas, o volante recém contratado ainda não estreou pelo Coritiba e segundo a assessoria de imprensa do Coxa, o volante está em estado final dos trabalhos clínicos, mas não deve estar a disposição para domingo.

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo