Copinha

Coritiba vence o Juventus-SP e conquista a primeira posição do grupo 31 na Copinha

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (11), Juventus-SP e Coritiba se enfrentaram, na Rua Javari, e a equipe paranaense venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Ronier e Keder Jr. Com essa vitória, o Coxa conquistou a primeira colocação do grupo 31 e segue invicto na competição, com três vitórias na fase de grupos sem sofrer gols.

+ Coritiba chega embalado para duelo que vale a primeira posição do grupo na Copinha

Com o triunfo, o Coritiba fecha a fase de grupos com nove pontos, nove gols marcados e nenhum gol sofrido na primeira fase. Agora, o Coxa se prepara para enfrentar o Retrô na fase de 32 avos. Pelo outro lado, o Juventus-SP, que já estava classificado, fecha a fase de grupos com seis pontos e na segunda colocação. A equipe paulista enfrentará o Avaí na segunda fase. O vencedor desses dois duelos se enfrentarão na terceira fase da Copinha.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com as duas equipes tendo boas chances de gol, mas nada muito perigoso que assustasse os goleiros. Entretanto, aos 13 minutos depois de um belo lançamento de Morisco que teve participação de Ruan e Jean Gabriel, Lucas Ronier cortou para dentro e com sorte carimbou a trave e morreu dentro do gol para abrir o placar para o Coritiba. Depois do golaço do Coxa, o Juventus-SP até tentou buscar o gol, mas não foi efetivo, enquanto o isso a equipe paranaense seguiu em cima mas não achou o segundo gol no primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Coritiba começou bem e logo aos seis minutos depois de um ótimo cruzamento de Felipe Guimarães, Keder Jr completou de cabeça para marcar o segundo do Coxa no jogo. Depois do gol alviverde, Guilherme Bossle, técnico do Verdão, decidiu mexer a equipe e dar chances para os reservas visto que o Coritiba estava alcançando seu objetivo. Na reta final, o Juventus-SP teve a chance de diminuir, mas Pedro Morisco defendeu o pênalti de Fabrício.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo