Coritiba

Coritiba x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta segunda-feira, o Couto Pereira irá receber o confronto entre Coritiba e Bahia, às 18 horas, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Separados por 5 pontos na tabela do campeonato, o time da casa busca a vitória para sair da zona do rebaixamento. Já o tricolor busca de distanciar mais da zona da degola e se aproximar do G6.

O Coritiba, que está na 17ª posição do Brasileirão, conquistou um importante resultado no Beira Rio, no empate com o então líder, Internacional. Nesta segunda-feira, são 11 desfalques para o alviverde, 9 deles por Covid-19. Entre as ausências, estão Matheus Galdezani, Ricardo Oliveira e Matheus Bueno, além do próprio técnico Rodrigo Santana. Por outro lado, o lateral-direito Maílton pode fazer sua estreia pelo clube.

O Bahia, que ocupa a 9ª colocação da tabela, vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza, em partida que havia sido adiada. Para enfrentar o Coritiba, o tricolor não poderá contar com Juninho Capixaba (suspenso), Ernando e João Pedro (lesionados).

FICHA DO JOGO:

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 21ª Rodada
  • 16 de Novembro – 18:00 (Horário de Brasília)
  • Couto Pereira – Curitiba-PR
  • Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva
  • VAR: José Claudio Rocha Filho
  • Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz.

Desfalques: Ricardo Oliveira, Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Nathan, Muralha, Patrick Vieira, Nathan Silva e outros dois nomes não divulgados, Cerutti (lesionado) e Yan Sasse (suspenso).

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Lucas Fonseca e Zeca; Elias, Gregore, Daniel e Gilberto; Élber e Rossi.

Desfalques: Juninho Capixaba (suspenso), Ernando e João Pedro (lesionados).

PALPITES:

Giulia Maia (Coritiba): Depois de uma bela vitória contra o Palmeiras, o Coritiba enfrenta o Santos em casa. A expectativa é de um jogo equilibrado.

O time paulista chega depois de uma derrota para o Atletico-GO, porém é o sexto colocado no campeonato. Creio numa partida com boas criações dos dois lados, e vitória do alviverde de virada.

Palpite: Coritiba 2 x 1 Bahia

Gabriel Tassi (Coritiba): O Coritiba vem de uma semana pra lá de complicada: são nove desfalques por Covid-19, além do treinador Rodrigo Santana e seu staff. O Bahia vem melhor colocado, em nono e com uma sequência de duas vitórias. A partida é no Couto Pereira, mas o Coxa não terá facilidade contra o adversário.

Palpite: Coritiba 1 x 1 Bahia

Breno Antunes (Coritiba): A partida desta segunda-feira é muito importante para o Coritiba. Se conquistar a vitória, o Coxa embala uma boa sequência e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento. Para isso enfrenta um adversário organizado, que vem na intenção de arrancar a vitória no Couto Pereira. Apesar dos desfalques, acredito na vitória apertada do alviverde.

Palpite: Coritiba 1 x 0 Bahia

Emerson Araujo (Coritiba): As duas equipes vem de um bom resultado na última rodada. O Coritiba mesmo muito desfalcado conseguiu uma boa partida de estreia para o Técnico Rodrigo Santana. Tendo em vista que os dois times precisam do resultado, creio que o Coritiba conseguirá sair com a vitória principalmente por estar jogando em casa.

Palpite: Coritiba 2 x 1 Bahia

Breno Siqueira (Bahia): Para se livrar de vez da ameaça do Z4, o Bahia necessita de uma vitória contra o Coritiba para abrir ao menos oito pontos de distância para um concorrente direto. A boa fase do Esquadrão tem tudo para se manter contra um adversário instável e desfalcado. O jogo reativo de Mano Menezes pode ser crucial para o trinfo.

Palpite: Coritiba 0 x 1 Bahia

Erickson Nogueira (Bahia): O Bahia vem embalado pela sequência de três vitórias consecutivas, melhora notória no desempenho técnico e respiro na tabela de classificação. Mas é um confronto direto contra o descenso e o Esquadrão conta com essa vitória para deixar cada vez mais distante o Z4. Como é característico nos jogos do Bahia, esperamos um jogo equilibrado e com oscilações de desempenho, mas acredito num leve favoritismo do Bahia devido à fragilidade do adversário desfalcado por casos de Covid-19.

Palpite: Coritiba 1 x 2 Bahia

Andressa Amaral (Bahia):

O Bahia vem de três resultados positivos consecutivos que mostram e o trabalho e a nova fase que o time quer dar continuidade no segundo turno. O triunfo é fundamental para que o time consolide esse crescimento e deixe a sombra da zona de rebaixamento. Já o coxa vem com uma certa estabilidade e isso pode significar uma boa oportunidade para o tricolor.

Palpite: Coritiba 0 x 2 Bahia

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo