Neste sábado (11), Coritiba e Cruzeiro se enfrentarão, na Vila Capanema, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O Coxa chega para este confronto com confiança depois de uma boa vitória por 3 a 0 contra o América-MG, porém o time sabe que tem a pressão de poder ter seu rebaixamento confirmado. Pelo outro lado, a Raposa também briga contra o rebaixamento e quer sair imediatamente da zona.
+ Postagem de Alef Manga nas redes sociais mexe com torcida do Coritiba; veja opiniões
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Coritiba x Cruzeiro – 34ª rodada do Brasileirão
- Data: 11 de novembro – sábado (16h);
- Local: Vila Capanema – Curitiba (PR);
- Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC);
- Transmissão: Premiere
RETROSPECTO
Coritiba e Cruzeiro se enfrentaram 51 vezes na história, com 23 vitórias da Raposa, 15 empates e 13 triunfos do Coxa. O último confronto entre as equipes foi pelo 1º turno do atual Brasileirão, onde as equipes empataram por 0 a 0. Antes desse último encontro, a partida mais recente pela Série A havia sido em 2017, quando o Coxa venceu por 1 a 0.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Gabriel; Natanael, Thalisson e Henrique, Victor Luis; Andrey (Willian Farias), Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.
Desfalques: Thiago Dombroski (lesão).
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira (Neris), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Zé Ricardo.
Desfalques: Gilberto (afastado).
PALPITES DOS SETORISTAS
Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba: “Depois de uma boa vitória que serviu para o Coritiba finalmente descobrir seu melhor trio de volantes, o Coxa espera evitar o inevitável neste sábado. Uma vitória contra o Cruzeiro é crucial para evitar o sétimo rebaixamento na história do clube e também para manter viva a chama do impossível. Thiago tem força máxima e espera seguir o bom momento.”
Palpite: Coritiba 2 x 1 Cruzeiro