Copa do Brasil

Coritiba x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Coritiba e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Estádio Couto Pereira. As equipes se enfrentaram no último domingo pela 2ª rodada do Brasileirão Série A e apesar do jogo equilibrado, o Peixe venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Santos;
  • Copa do Brasil – 3ª fase;
  • Horário: 19h30 (de Brasília);
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ) auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Amazon;

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Matheus Alexandre (Nathan Gabriel), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Adrián Martínez (Clayton). Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Natanael, Pablo García, Warley, Thonny Anderson e Léo Gamalho.

SANTOS

João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Jhojan Julio; Ângelo, Léo Baptistão (Lucas Braga ou Willian Maranhão) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Desfalques: Camacho e Carlos Sánchez.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Acredito que as equipes farão um jogo equilibrado assim como foi no final de semana. Com apoio da torcida e a boa campanha que vem fazendo dentro de casa, o Verdão tem tudo para conquistar uma vantagem para a partida de volta. Palpite: Coritiba 2 x 1 Santos.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Acredito que será um jogo aberto assim como foi no Brasileirão. Arrumando os problemas defensivos, o Coritiba tem tudo para sair com a vitória. Vale lembrar que dentro do Couto Pereira, o time ainda não foi derrotado no ano. Palpite: Coritiba 2 x 1 Santos.

Eduardo Statuti – setorista do Santos: O Santos mostrou evolução na última partida contra o Coritiba e apenas sofreu um gol em um lance polêmico. Apesar da partida desta quarta-feira ser fora de casa, acredito que o Peixe consiga um bom resultado. Palpite: Coritiba 0 x 1 Santos

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top