Neste sábado (29), Coritiba e São Paulo se enfrentam, no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Coxa vive uma fase terrível, são oito jogos sem vencer e vários números ruins, além dos protestos que aconteceram na chegada de Recife, expectativa é de começar uma virada de chave neste fim de semana. Pelo outro lado, o São Paulo também está no início de um novo trabalho, mas está em um momento muito melhor que o rival deste sábado, expectativa de um bom jogo.
+ Após eliminação, Coritiba é recebido por protestos da torcida no aeroporto e no Couto
RETROSPECTO
Coritiba e São Paulo já se enfrentaram 56 vezes, com 16 vitórias do Coxa, 23 triunfos do tricolor paulista e 17 empates entre as equipes. O último encontro dos times aconteceu pelo último Brasileirão, nesta ocasião o tricolor venceu por 3 a 1.
No Couto Pereira, Coritiba e São Paulo já se enfrentaram 27 vezes, com 11 triunfos do Coxa, nove vitórias do tricolor paulista e sete empates. Apesar da vantagem no histórico, o Verdão não vence o tricolor como mandante desde 2014, naquela ocasião a equipe paranaense venceu por 3 a 1.
Desde então foram cinco jogos, duas vitórias do São Paulo e três empates.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Coritiba x São Paulo – 3ª rodada do Brasileirão
- Data: 29 de abril – sábado (16h30);
- Local: Couto Pereira – Curitiba (PR);
- Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS);
- Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Vilar, Jamerson; Jesús Trindade, Bruno Gomes e Boschilia (Moreno); Alef Manga e Kaio César. Técnico: Antônio Carlos Zago
Desfalques: Henrique, Jhon Chancellor e Júnior Urso (lesões).
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Marcos Paulo e Luciano. Técnico: Dorival Júnior
Desfalques: Calleri e Igor Vinícius (lesão).