São Paulo

São Paulo anuncia rescisão de contrato com o atacante Pedrinho

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (28), a rescisão contratual com o atacante Pedrinho. O jogador estava afastado do time desde março, quando surgiu uma denúncia de violência doméstica e agressão à mulher contra ele, feita por Amanda Nunes, sua ex-namorada.

A diretoria comunicou o atleta da decisão após prints que foram revelados pela investigação em que Pedrinho ameaçava Amanda de morte.

Confira a nota oficial do São Paulo comunicando a rescisão com Pedrinho:

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nas mensagens que vieram a público, o jogador fazia diversas ofensas à mulher e ameaçou matá-la mais de uma vez. Até saber dessas conversas, o São Paulo monitorava com cautela o fim das investigações feitas pela Polícia Civil. Mas depois disso, o clube entende que não há dúvidas a respeito da culpa do atleta no caso.

Pedrinho chegou a ser convocado pela diretoria para uma reunião nesta sexta-feira, mas o jogador não compareceu. Ele foi informado posteriormente da decisão.

Pedrinho estava emprestado ao São Paulo até o final do ano, pelo Lokomotiv, da Rússia. Participou de dez jogos e marcou três gols. O Tricolor agora vai analisar a situação do contrato com o clube russo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo