Coritiba

Coritiba x Vitória: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba recebe o Vitória nessa terça-feira (21), às 21:30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, pela 6ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes venceram na última rodada e vem embaladas para o confronto. O Coxa disputou 4 partidas até o momento e venceu duas delas, sendo a última contra o Vila Nova na rodada anterior. Já o Vitória venceu sua primeira partida no campeonato na última rodada contra o Brusque. Até o momento foram uma vitória, três empates e uma derrota.

FICHA TÉCNICA

– Coritiba x Vitória;

– Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada;

– Local: Major Antônio Couto Pereira – Curitiba (Paraná);

– Horário: 21:30 (Brasília);

– Arbitragem: Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP
Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz – PR
Analista de campo: Leandro Jose Mendes – PR

– Transmissão: SporTV Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Bochecha e Valdeci; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Técnico: Gustavo Morínigo

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Pablo Siles, Soares, Guilherme Santos, Doares; David (Ygor Catatau) e Samuel..

Técnico: Ramon Menezes

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

Eduardo Alcântara – A partida do Coritiba contra o Vitória, dentro do Couto Pereira será o momento certo para o Coritiba embalar dentro da competição. Chegando para o jogo após triunfo fora de casa e precisando contabilizar pontos, o Coxa comandado por Morínigo espera uma vitória convincente no Alto da Glória. Acredito que o Coritiba não terá dificuldades para conseguir os três pontos nessa rodada. Palpite: Coritiba 1 x 0 Vitória

Gabriel Tassi – Coritiba e Vitória vivem momentos parecidos na tabela: O Alviverde com 7 pontos, e o Rubro-Negro com 6 e um jogo a mais. Três pontos podem projetar o Coxa para a parte superior da tabela, entre os quatro primeiros. O Vitória vem embalado e não vai fazer um jogo fácil, mas a equipe paranaense joga em casa e deve sair vitoriosa.
Palpite: Coritiba 2 x 1 Vitória

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo