Santos

Cotado para dirigir o Santos, Tiago Nunes teve contato com a direção do clube

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes é um dos nomes cotados para assumir o comando do Santos. O profissional, teve uma conversa inicial com o clube. Por ora, a diretoria está procurando opções no mercado para substituir o técnico Cuca.

A informação foi veiculada em primeira mão pela Gazeta Esportiva e depois confirmada pelo Esporte News Mundo.

Segundo fontes próximas ao treinador, houve uma reunião entre agremiação e o treinador para saber sobre o que busca no momento de sua carreira. Mas, o Tiago Nunes prefere respeitar a decisão do Santos sobre a situação de Cuca. Existe um respeito e cordialidade entre os profissionais. Caso, houver uma saída, pode haver um avanço nas negociações.

O último trabalho do Tiago Nunes foi no Corinthians nesta temporada. O profissional acabou sendo demitido em setembro de 2020. Com uma passagem vitoriosa pelo Athlético-PR, onde conquistou o título da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019), ganhou destaque do cenário nacional, até chegar no rival.

O técnico Tiago Nunes é um dos nomes analisados pela diretoria. Entre eles foi procurado o comandante argentino Hernán Crespo, ex-técnico do Defensa y Justícia. Houve um contato diretamente com o treinador, mas o alto salário foi o entrave para o segmento da negociação.

Com saída eminente de Cuca, que declarou abertamente a sua saída do Peixe, o planejamento da diretoria é decidir o quanto antes um novo comandante para começar a nova temporada de 2021.

Ainda com Cuca, o Peixe tem mais quatro jogos do Campeonato Brasileiro para disputar. As partidas são contra o Coritiba, Corinthians, Fluminense e Bahia. O clube segue na briga para conquistar a vaga na Conmebol Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.     

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo