Internacional

Coudet avalia vitória do Inter e mantém sonho por vaga na Libertadores: ‘Vamos continuar’

Eduardo Coudet comandando o Inter (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

O técnico Eduardo Coudet comentou sobre o sobre o objetivo do Internacional em disputar a próxima Libertadores e o momento da equipe

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Nesta quinta-feira (26), o Inter visitou o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 1. Na coletiva, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre o sobre o objetivo do Internacional em disputar a próxima Libertadores.

– Vamos continuar da mesma forma, tem que se preparar da melhor maneira para o próximo jogo. Agora é pensar no Coritiba, em casa, com a nossa torcida. Espero que possamos continuar alcançando as vitórias.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador do Colorado também comentou sobre o atual momento da equipe gaúcha. Coudet afirmou que está feliz, que se sente bem no clube.

– Estou feliz no Inter, por isso estou aqui. Voltei porque é um clube que me sinto confortável. O vestiário do Inter é muito tranquilo de trabalhar. Temos muitos líderes na equipe. Na minha carreira, eu mais ganhei do que perdi, mas o que mais marca é a maneira que nos levantamos após uma porrada. E é isso que estamos fazendo.

Com a vitória, o Inter vira a chave no Brasileirão. A equipe abre oito pontos da zona do rebaixamento e foca agora no G-6, apesar da grande distância. O Colorado está nove pontos atrás do Grêmio, time que abre a zona de classificação para a Libertadores. Agora, o time de Coudet volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30, contra o Coritiba, no Beira-Rio, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo