Internacional

Coudet confirma retorno de Lindoso e revela vontade de vencer o Grêmio

Reprodução/Internacional

Após a goleada colorada de hoje por 4 x 0 contra o Esportivo, o técnico colorado confirmou, em entrevista coletiva, que o volante Rodrigo Lindoso estará à disposição do elenco na final do returno do Campeonato Gaúcho. A decisão será na próxima quarta-feira (5/8) e vale vaga na grande final do Gauchão contra o Caxias, além de consagrar o campeão da Taça Francisco Noveletto.

Lindoso havia sido a primeira opção de Chacho na última rodada do returno contra o Aimoré, mas acabou substituído por Musto logo no início do segundo tempo por lesão na coxa. O treinador confirma que não foi nada grave apesar de o jogador não ter entrado em campo hoje: “- Foi uma contratura muscular, treinou normalmente hoje (2/8) e vai estar em condições com o resto do grupo”.

LINDOSO OU MUSTO?

Musto veio para o Inter como homem de confiança de Coudet, mas após muitos jogos comprometendo o time com cartões na temporada (já são 7 amarelos e 1 vermelho) acabou sendo colocado como segunda opção. Resta saber se o desempenho do argentino no jogo de hoje fará Eduardo Coudet mudar de ideia e colocar Lindoso de volta no banco.

“QUERO GANHAR. TENTAREMOS NOS IMPÔR.”

O Inter de Musto e Lindoso tem como possíves adversários o Novo Hamburgo e o Grêmio na quarta-feira. Pode ser a chance de Chacho para resolver o que incomoda os torcedores colorados e o próprio técnico: o jejum colorado de 8 grenais sem vitória. Seja na final ou na libertadores, essa má fase contra o rival é uma barreira a ser superada pelo elenco. “- Me incomoda muito não ganhar o clássico. Creio que temos sido superiores, mas a realidade é que me incomoda muito. Quero ganhar. Tentaremos nos impôr”, revela Coudet.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo