Internacional

Coudet critica gramado irregular, mas frisa: ‘Sempre temos que ganhar, somos Inter’

Técnico Eduardo Coudet em coletiva (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após o empate por 0x0 no confronto entre Internacional e São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, o treinador Eduardo Coudet admite que o Inter foi abaixo do que se esperava na partida, mesmo com um elenco repleto de reservas. Coudet fez duras críticas ao gramado e acredita que esse fator influencia tanto no resultado quanto na beleza do espetáculo, enfatizando que a equipe sempre quer sair vitoriosa e afirmando que os jogos em casa são mais fáceis.

+ Meia Hyoran, ex-Atlético-MG, é anunciado pelo Internacional

PROTAGONISMO

Chacho falou que o Inter sempre quer ser protagonista em seus confrontos e afirmou que, para assumir esse papel, o colorado tem que pensar mais em si do que nos rivais. O técnico confirma que o elenco almeja sempre o sucesso e diz: “Sempre temos que ganhar, somos Inter”.

SAÍDA DE BOLA

Coudet conta que o Internacional tentou sair de diferentes maneiras durante a partida, diz que os “centrais” são rápidos e observa que às vezes a linha defensiva fica muito avançada: “Precisamos estar muito atentos, porque jogar 50 metros para trás não é fácil”. Eduardo, ainda sobre a saída de bola, fala que o Inter sai às vezes com dois, outras com três, ou com o lateral como segundo volante, para fazer a saída por dentro, mas confirma que hoje o campo dificultou a execução dos treinamentos na partida.

REFORÇOS

O técnico revela que o Colorado precisa de um lateral-esquerdo e de um primeiro volante, diz que são as duas posições das quais vem falando, mas afirma que não são os nomes que a imprensa gaúcha está divulgando. Por fim, o treinador diz que terá que improvisar atletas enquanto os reforços não chegam no Inter.

FUTURO

Eduardo Coudet tem boas expectativas para o futuro da equipe. Afirma estar trabalhando no dia a dia, mas sabe que ainda está muito longe do esperado. No entanto, diz que tenta fazer o procedimento correto para que já alcance mudanças até março. “Sinto que este ano vai ser melhor para todos que estão aqui desde o ano passado. Vamos fazer um time forte. Vejo que o grupo está muito bem, comprometido, e creio que iremos fazer um grande ano. Temos que trabalhar muito.”

JOGO DE SÁBADO

No sábado (27), o Inter recebe a equipe do Ypiranga, no Estádio Beira-Rio, às 16h30. Coudet diz que seguirá poupando o elenco e afirma que quem estiver melhor irá jogar. Chacho conta que sempre respeita as características do rival, mas espera ser protagonista no jogo e sair com a vitória do confronto.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

AGENDA DAS PRÓXIMAS TRÊS RODADAS

Internacional x Ypiranga
Sábado (27/01), 16h30
Estádio Beira-Rio

Guarany x Internacional
Quarta-feira (31/01), 18:30
Estádio Estrela D’alva

Internacional x SER Caxias
Sábado (03/02), 16h30
Estádio Beira-Rio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo