Palmeiras

Veiga celebra gols marcados e ressalta: ‘objetivo é sempre ajudar o Palmeiras’

Veiga celebra gols marcados e ressalta: 'objetivo é sempre ajudar o Palmeiras'. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Raphael Veiga comemorou modestamente os dois gols marcados na vitória do Palmeiras contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Paulistão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Raphael Veiga comemorou modestamente os dois gols marcados na vitória do Palmeiras contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Paulistão. Rony marcou o gol da vitória, no fim do jogo.

O meia, que converteu o pênalti, aos 19 minutos e empatou o jogo, e depois virou ainda na primeira etapa, ficou feliz de ter contribuído diretamente com o placar, admitiu que sempre quis fazer gol na casa palmeirense mas entende que o objetivo dele é ajudar o clube.

+Weverton doa camisa e luvas para professora do Acre financiar luta contra câncer

– Acho que a entrega do grupo, a gente sabe que por ser início de temporada tem muito a melhorar, mas como no fim do ano passado, muitos que saíram do banco decidiram, hoje não foi diferente. Valorizar o passe do Rocha, o gol do Rony. O gol fico feliz, sempre quis fazer um gol no Allianz, agora estou com 45 se não me engano. Fico feliz por essas marcas e meu objetivo é sempre ajudar o Palmeiras – disse Veiga.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o resultado positivo, o Palmeiras chega a quatro pontos em dois jogos, assumindo a liderança do Grupo B.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Santos, no Allianz Parque, no domingo (28) às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo