Internacional

Coudet elogia atuação do Inter no Gre-Nal e ressalta: ‘Vimos um grande espetáculo’

Eduardo Coudet em duelo do Inter no Beira-Rio - Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Eduardo Coudet avaliou que as equipes fizeram um bom jogo e a vitória do Inter no Gre-Nal, pelo Brasileirão, ocorreu de forma merecida

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, falou sobre a vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Grêmio, na tarde deste domingo (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Colorado falou sobre a importância da vitória do Gre-Nal para a recuperação da equipe, depois da eliminação na Copa Libertadores.

– Ganhar o Gre-Nal é muito importante, o torcedor queria ganhar. Ainda vimos um grande espetáculo, um jogo muito bom. Não conseguimos o placar elástico, mas ganhamos igual, e com muito merecimento. Achamos que hoje conseguimos dar um carinho ao coração do torcedor.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Inter venceu com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick. A equipe foi dominante durante quase todo o duelo. Coudet avaliou que as equipes fizeram um bom jogo e a vitória ocorreu de forma merecida, apesar do Inter ter merecido um placar mais elástico.

– Fizemos um grande jogo e o placar poderia ter sido mais amplo, o que seria justo. Mas é difícil não tomar um ou dois chutes. Qual foi a defesa do Chino (Rochet) no jogo? Sempre existem erros, que podem ser mínimos, mas estamos pagando. Recebemos quatro gols nos últimos dois jogos em quatro chutes.

Com a vitória, o Inter foi para 32 pontos, subindo para a 12ª colocação. A equipe abriu cinco pontos de vantagem para o Z-4. Agora, o Inter volta a campo no próximo dia 18, uma quarta-feira, diante do Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo