Internacional

Coudet exalta vitória do Inter no Mineirão: ‘Há 40 anos não vencíamos o Cruzeiro aqui’

Coudet em partida do Inter - (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

O Inter venceu o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Maurício e Wanderson. Na coletiva, Coudet comentou sobre a importância de vencer fora de casa

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Neste domingo (5), o Inter visitou o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe de Eduardo Coudet venceu a partida por 2 a 1, o Colorado marcou com Maurício e Wanderson. Na coletiva, Coudet comentou sobre a importância de vencer o Cruzeiro fora de casa.

– Sabíamos que seria um jogo difícil por ser um time que jogaria para a frente também. Na parte física também sabíamos que teríamos dificuldades, quando estávamos mais tranquilos o jogo esquentou mas foi uma boa partida. O mais importante é que ganhamos, há 40 anos não vencia o Cruzeiro aqui. Foi um jogo muito difícil e conseguimos sair com a vitória.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O comandante colorado também falou sobre o equilíbrio do brasileirão e a sequência no Campeonato Brasileiro. Para Coudet, o campeonato é muito equilibrado e que os jogadores vão se desgastando ao longo da partida pela sequência de jogos.

– É um campeonato muito parelho, na última parte os jogadores chegam cansados e uma coisa vai levando a outra. A falta de intensidade tem ligação com jogar no calor e com o campo. É algo que vai acontecer. Temos que nos concentrar no próximo jogo. Amanhã temos mais um treino e enfrentamos o Fluminense na sequência. Temos que buscar a vitória e cuidar para não tomar gols.

Com a vitória, o Inter foi para 42 pontos e subiu para a 11ª colocação. Agora, o próximo confronto da equipe de Coudet será contra o Fluminense, na quarta-feira (8), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do atual campeã da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo