Internacional

Coudet fala sobre empate do Inter com o Fluminense: ‘Estamos a uma vitória da final’

Eduardo Coudet comandando o Inter (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Eduardo Coudet frisou que o resultado tem pontos positivos para o Inter, mas ressaltou que gol com um jogador a mais em campo, é frustrante

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Depois do empate em 2 a 2 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira (27), jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro, Eduardo Coudet, técnico do Inter, lamentou o gol sofrido no final do jogo. O treinador frisou que o resultado tem pontos positivos, já que o Inter precisa apenas de uma vitória em casa, mas ele ressaltou que sofrer um gol de bola parada, com um jogador a mais em campo, é uma situação frustrante

– Acho que fizemos um grande jogo, criamos muitas situações. Fomos para o Intervalo com 1 a 1 e seguimos criando, quando eles ficaram com 10, a ideia era conseguir o resultado. Chegamos com o Mercado e depois com o Alan Patrick. Mas obviamente tomar um gol de bola parada, no final do jogo e com um jogador a mais, eu não gosto. Termina o jogo com uma sensação feia, mas saio daqui do Maracanã sabendo que estamos a uma vitória da final. Uma vitória em casa, ao lado da nossa torcida. É uma realidade também boa. Então fico com esta sensação positiva.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro ponto da coletiva abordado por Coudet foi sobre a estratégia do treinador de poupar os titulares com frequência. Para o treinador colorado as chances desperdiçadas com a equipe não tem ligação com a falta de ritmo. Ele afirmou que tem vontade de usar o elenco titular em mais jogos, mas sabe que precisa priorizar a Libertadores. 

– Poderíamos ter vencido o primeiro tempo, criamos muitas situações, mas é futebol, eu quero vencer sempre, mas é muito difícil tomar as decisões. Por exemplo, contra o Fortaleza lá atrás, estávamos perdendo, mas eu não podia por o Enner (Valencia), pois precisava de um atleta como ele para o jogo da Libertadores. É uma briga interna que tenho na minha cabeça sempre. Mas não acredito que houve falta de ritmo dos jogadores, foi sim um jogo de muitas chances.

Depois do duelo na Libertadores, o Inter volta a campo no próximo sábado (30), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida com o Galo, Coudet deve preservar novamente alguns titulares. Na próxima quarta-feira (4), o Inter recebe o Fluminense pela partida de volta da semifinal da Libertadores, também no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo