Eduardo Coudet pode estar em seus últimos momentos como técnico do Atlético-MG. O argentino adotou um discurso de despedida após o empate com o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do ge, o treinador, em conversa com os jogadores no vestiário, adotou um tom de despedida, o que pegou todos de surpresa. Coudet ressaltou a vontade de conquistar títulos e não ser coadjuvante na temporada.
Ainda, segundo reportagem do ge, no vestiário, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, pediu a palavra e destacou a força do grupo para a disputa das competições no restante do ano – Libertadores e Campeonato Brasileiro. Parte da diretoria não aprovou o discurso de Coudet.
O treinador, no entanto, discorda. Segundo relatos, ele havia criticado a força do elenco nos vestiários. O principal motivo de insatisfação do comandante são as negociações praticamente seladas para as saídas de Nathan Silva e Allan, que irão para o Pumas, do México, e Flamengo, respectivamente.
Com a paralisação das competições para a data FIFA, Coudet viajará para a Argentina para ficar com a família. O seu retorno ao Atlético após o ocorrido é incerto.