Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha avalia sequência de resultados fora de casa como positiva

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino. (Foto: Reprodução/Massa Bruta TV)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo fechando a sequência de três jogos como visitante sem vencer, o treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, falou que o saldo da sua equipe foi positivo durante a entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na noite deste sábado, 10. Para ele, o Massa Bruta teve bons desempenhos nestas últimas partidas disputadas longe de casa.

“Posso dizer que estou muito satisfeito com todo o nível de exigência que tivemos nesta última semana. Neste jogo de hoje, nós não tínhamos dois titulares e isso nos dificultou ao montar o time, por conta das poucas opções. Outro ponto que também tem agradado é o crescimento da equipe. Penso que o comprometimento que todos vêm tendo nos ajudou a enfrentar estes últimos jogos fora”, disse ele.

“Avalio o nosso saldo de maneira positiva, mesmo que os resultados não tenham sido aqueles que esperávamos. Contra o Fluminense, tivemos uma atitude até os 25 minutos, sofremos um apagão de 10 minutos, mas depois nos encontramos e reagimos. Nós sabíamos que na Argentina teríamos muitas dificuldades, já que o Estudiantes não perde na casa deles há 11 partidas e está 16 jogos invicto. Tivemos uma postura bastante inteligente e soubemos sofrer quando estávamos com um a menos. Este sacrifício que o time teve foi muito legal de ver”, alegou Caixinha.

+ AO VIVO – Atlético-MG 1×1 Red Bull Bragantino

+ Atlético-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas ficam no empate no Mineirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Sasha brilha e Red Bull Bragantino empata; Veja notas

“Neste jogo, o Atlético começou melhor. Impôs um ritmo bastante intenso. Acabamos levando o gol justamente quando estávamos entrando na partida. A mudança na formação do nosso meio de campo nos trouxe mais estabilidade, melhoramos o nosso posicionamento e ficamos mais com a bola. Consequentemente, chegamos ao empate e crescemos na partida”, afirmou.

O próximo jogo do Red Bull Bragantino será contra a equipe do Flamengo, mas daqui a 12 dias, por conta da pausa para a Data Fifa. Para o comandante, este período sem jogos será importante para descansar e fazer alguns ajustes.

“Vamos trabalhar nesta semana. Teremos que fazer algumas alterações e explorar o que ainda não conseguimos em todo este período”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo