Internacional

Coudet lamenta eliminação do Inter na Libertadores: ‘Uma grande raiva’

Eduardo Coudet em Inter x Fluminense - (Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images)

Depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, falou após da eliminação da equipe na Copa Libertadores

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, falou após a derrota e eliminação da equipe da Copa Libertadores. Com a derrota por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado foi derrotado pelo Fluminense e se despediu da competição. O Inter não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro e estava apostando todas as fichas da temporada na Libertadores.

+ VÍDEO: Pipocada? Valencia desperdiça chances claras do Inter na Libertadores; veja os lances

Coudet falou sobre o jogo, afirmando que de modo prático, pode se afirmar que o Inter fez um jogo dentro do padrão, mas não aproveitou as chances criadas. Por outro lado, o treinador evitou falar sobre o futuro do clube, depois da eliminação.

– Uma análise rápida que podemos fazer, é que fizemos o jogo que estávamos preparados. Tivemos muitas chances de matar o jogo e não conseguimos. E sofremos dois chutes no gol e eles converteram. Essa é a minha análise nesse momento, Agora falar de consequência, eu não estou capacitado para falar sobre o futuro.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador também afirmou que fica uma sensação de raiva e decepção pela eliminação, ainda mais pela maneira que foi o jogo. Coudet afirmou também que o clube se organizou e sonhou com a vaga na final da Libertadores.

– Até o primeiro gol deles, o Fluminense não tinha criado nenhuma grande chance de gol. Então, fica uma grande dor, uma grande raiva por causa da decepção de todos nós e também a dos torcedores. Tínhamos o sonho de conquistar a Copa Libertadores mais uma vez. Nos custou muito chegar até aqui, o que mais posso dizer nesse momento?

Agora, o Inter volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, com o clássico Gre-Nal pela frente, válido pela 26ª rodada da competição. O Inter encara o rival no Beira-Rio, domingo (8), às 16h. Com 29 pontos, o Inter vive uma situação complicada, na 14ª colocação. O Colorado está 12 pontos atrás da primeira equipe dentro do G-6 e apenas três pontos na frente do Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo