Internacional

Eliminação do Inter na Libertadores causa confusão entre torcedores e policiais

Inter x Fluminense - (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

Depois da eliminação do Inter para o Fluminense na Copa Libertadores, ocorreram algumas confusões entre torcedores e a polícia no Beira-Rio

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Algumas confusões entre torcedores e a polícia marcaram a eliminação do Inter para o Fluminense na Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (4). Depois da derrota do Colorado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, alguns torcedores arremessaram objetos contra uma porta de vidro do estádio. A força de segurança precisou intervir e um torcedor foi flagrado e levado pela polícia.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, a confusão aconteceu no portão 7 do Beira-Rio. Indignados com a derrota do Inter, alguns torcedores depredaram um setor do estádio. Após o início da confusão, a polícia tentou intervir, e objetos também foram atirados contra os policiais. Com isso, a polícia revidou com gás de efeito moral.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

+ Coudet lamenta eliminação do Inter na Libertadores: ‘Uma grande raiva’

A eliminação não irá sair fácil da cabeça dos torcedores do Inter, pois Colorado desperdiçou a chance de seguir com o sonho do Tricampeonato da Copa Libertadores. Ao longo do duelo de volta, o Inter fez 1 a 0 com Mercado, teve boas chances de ampliar o marcador, principalmente com Enner Valencia, mas sofreu a virada nos minutos finais de jogo. John Kennedy e Germán Cano, num espaço de seis minutos, viraram o placar para o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo