Internacional

Coudet tem dúvidas para montar o time titular do Inter contra o Bahia; confira

Eduardo Coudet em treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter tem pelo menos duas dúvidas para o confronto diante do Bahia. O técnico Eduardo Coudet deve fazer cinco mudanças no time titular

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter tem pelo menos duas dúvidas para o confronto diante do Bahia. o técnico Eduardo Coudet está aproveitando o período da pausa para a Data Fifa para definir o time titular. Entretanto, a escalação só deve ser definida na terça-feira (17), um dia antes da partida contra o Tricolor. O treinador ainda não definiu o lateral-direito titular, assim como o primeiro volante do Colorado.

Hugo Mallo retorna de suspensão e disputa com Bustos a vaga na lateral. O argentino foi titular na vitória do Inter sobre o Grêmio e fez um bom Gre-Nal. Por outro lado, Mallo ganhou posição e teve destaque nos duelos com o Fluminense, pela Copa Libertadores. Vale destacar que o Bahia vem de uma partida onde marcou seis gols, na vitória por 6 a 4 em cima do Goiás.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No meio-campo, Coudet não contará com o volante Johnny, que está com a seleção dos Estados Unidos nesta Data Fifa. Com isso, Rômulo e Gabriel são as principais opções para a vaga no time titular. 

Além disso, outras mudanças devem ocorrer no Inter, como Dalbert na lateral-esquerda, no lugar de Renê. Além disso, como os atletas que estão na Data Fifa, Keiller deve ser titular na meta Colorada, ocupando a vaga de Sérgio Rochet. No meio-campo, Bruno Henrique deve ficar com a vaga de Aránguiz. Já no ataque, Luiz Adriano será o titular no lugar de Enner Valencia. 

Com todas essas mudanças, Coudet deve escalar o Inter com: Keiller; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo