Lutas

Colby Covington detona Sean Strickland: “Quero dar uns tapas nele”

Colby Covington na coletiva do UFC 272 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Neste sábado (16), Colby Covington enfrentará Leon Edwards para tentar se consagrar de vez campeão dos meio-médios do UFC.

Neste sábado (16), Colby Covington enfrentará Leon Edwards para tentar se consagrar de vez campeão dos meio-médios do UFC. Mas há um outro lutador, que nem é de sua divisão, ao qual manifestou desejo se encontrar no futuro: Sean Strickland.

O atual campeão dos médios do Ultimate escalou o sucesso repetindo a mais fórmula adotada pelo ‘Chaos’, ser ‘sem filtro’ em suas declarações e não ter o menor pudor de provocar rivais nas redes sociais e até nos eventos. No entanto, o desafiante ao título dos 77kg não está nada satisfeito com as atitudes do colega de organização, com direito até a ‘ameaça’.

– Ele finge que é tudo que ele queria que eu fosse. Gostaria muito de dar uns tapas nele. Ele é uma desculpa patética para um ser humano. O cara não tem sequer QI. Ele muito estúpido. As coisas que ele fala, ele precisa que costurem a boca dele e eu serei o cara a fazer isso. O UFC sabe que pode contar comigo para bater nesses caras que odeiam a companhia e o mundo. Então, eu amaria lutar com o Sean – disse Covington ao CODE Sports.

Para saber tudo sobre UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma luta de campeões talvez, por enquanto, não seria o grande plano do UFC no caso do ‘Chaos’ conquistar o cinturão dos meio-médios no fim de semana, ainda pelo fato da divisão ter uma série de potenciais desafiantes à espera do ‘title shot’. Além da divisão dos médios ter já em janeiro disputa pela cinta, com Strickland a defendendo diante de Dricus du Plessis.

Mesmo que o Ultimate não faça tal luta, Covington quer seguir mostrando sua lealdade a seus empregadores e continuar esperando as chances que estes lhe podem dar para seguir sendo um dos lutadores de maior repercussão, positiva ou negativa, no octógono.

– Isto aqui é um negócio e todos querem ganhar dinheiro. Então, temos que fazer as maiores e melhores lutas aqui no UFC. O que o UFC quiser, eles sabem que sempre direi si, que sou um cara da firma. O que eles me pedirem, eu farei – garantiu o ‘Chaos’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo