Lutas

Covington confia em vitória sobre Leon Edwards: “Não vai durar 25 minutos”

Colby Covington (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Lutador voltará à ação pelo UFC depois de mais de um ano fora em dezembro

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Colby Covington ganhou mais uma chance do UFC de lutar pelo cinturão dos meio-médios da organização, sendo escalado para desafiar Leon Edwards em dezembro, no UFC 296, em Las Vegas.

Afastado há mais de um ano do octógono por diversas questões, o ‘Chaos’ volta a lutar justamente numa luta pelo cinturão e tal atitude do Ultimate foi bastante criticada. Mas nada que incomode um dos mais controversos atletas do esporte, que prefere dirigir seus esforços já para começar o ‘trash talk’ para cima do campeão

+Clubes, Federação, Bernardinho, atletas lamentam morte de Walewska e homenageiam a ex-jogadora de vôlei

– É um grande desafio para mim, adoro lutar contra canhotos. Acho que é uma luta de de estilos, canhoto contra canhoto, e eu não acho que ele pode lidar com o que eu trago. Ele vai ficar toda hora se perguntando se irei levar ele para baixo ou se irei para a trocação. Sou um faixa-preta agora, do meu mestre Daniel Valverde. Com minhas habilidades para finalizar e nocautear, irei acabar com o Leon. Ele não vai durar 25 minutos comigo – disse Covington ao canal de James Lynch.

Edwards tem sido um dos vários alvos de Covington em suas incessantes provocações contra tudo e todos no UFC, tanto que ganhou o ‘apelido’ de ‘Leon Scott’ por causa do rival. E terá em dezembro a chance de, num ano em que muitos que sequer eram considerados para serem campeões vencerem a desconfiança. também entrar neste time e calar os críticos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O Leon tem seus motivos para ficar adiando essa luta, porque ele sabe que essa é a luta mais difícil que ele vai ter. Para mim, é só outra luta, outro pay-per-view grande. Prevejo dominar, desde o primeiro segundo até onde essa luta for – disse o ‘Chaos’.

– Não darei a ele nenhuma esperança. Quero ir lá e mostrar a ele que ele não vai querer uma revanche comigo. Acho até que ele vai querer se aposentar ou lutar contra caras que ele pode fazer. E vamos descobrir isso em 16 de dezembro – completou o lutador do UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo