São Paulo

Crespo fala sobre dificuldade diante do Fluminense: ‘não encontramos espaços, mas o empate está bom’

Crespo fala sobre dificuldade diante do Fluminense: 'não encontramos espaços, mas o empate está bom'
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Fluminense na noite deste sábado (29) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 0 a 0 no Morumbi.

Em uma partida em que o adversário jogou melhor na maioria do tempo e o goleiro Tiago Volpi acabou pegando o pênalti de Nenê, não conseguindo abrir o placar. Crespo acreditou que o resultado foi bom diante das circunstâncias.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A disposição do time foi correta, tivemos uma semana festejando muita conquista e é normal mas acredito que o adversário jogou bem, defendeu muito bem, não conseguiu espaços, foi no contra-ataque no Morumbi e jogou bem. Nós não conseguimos entrar pelos lados, por dentro e não encontramos muitos espaços mas acredito que o empate está bom.

Com Rojas atuando após a renovação, Crespo comentou sobre o acordo do Clube em permanecer com o atleta e sobre Orejuela não estar tendo participações na atual temporada:

– As coisas são evidentes, quando o tempo fala por si só, seja Orejuela como Rojas. O Rojas teve continuidade e os agentes do jogador encontraram um acordo para continuar, com as regras que o clube escolheu. Orejuela é tempo de adaptação. Não podemos deixar de lembrar que ele sofreu lesão e ele precisa de tempo, durante a pandemia ele praticamente entrou um pouco e depois vai tendo continuidade e com o tempo encontrará espaço também

No decorrer do mês, o São Paulo terá mais tempo para se preparar e concentrar as atenções no Campeonato Brasileiro. É verdade que a Copa do Brasil começará na próxima terça-feira diante do 4 de julho, mas o adversário é um pouco mais frágil em relação aos adversários que o Tricolor terá pela frente pelo Brasileirão.

– Nós pensamos jogo a jogo, sabemos a importância da Copa do Brasil e sabemos perfeitamente da importância do brasileirão. A gente quer ser protagonista e competitivo. Como demonstramos ate aqui e a ideia é continuar assim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo