Coritiba

Cria da base do Coritiba, Dodô treina no CT da Graciosa

Divulgação/Coritiba

Cria das categorias de base do Coritiba, o lateral-direito Dodô, de 23 anos, e que atualmente joga pelo Shakhtar Donestk da Ucrânia, está treinando no CT da Graciosa. O jogador disputou 55 partidas profissionalmente com o Verdão e deixou o clube em 2017.

Devido aos conflitos que estão acontecendo na Ucrânia nas últimas semanas, impossibilitando que o futebol e todos os outros esportes possam ser praticados, Dodô retornou ao Brasil na última semana e para manter a forma física, o time Coxa-Branca abriu as portas para o lateral.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Coritiba sonha com um possível retorno do jogador, porém, devido a questões financeiras, a diretoria não fará loucuras para tê-lo de volta. Grande times brasileiros, como Flamengo e Fluminense, estão monitorando a situação do lateral. Na última temporada recebeu propostas de gigantes mundiais, como Tottenham e Bayern de Munique. Real Madrid sondou o jogador mas não chegou a oficializar uma proposta.

Na última segunda-feira (07), a FIFA autorizou jogadores que atuam na Ucrânia e Rússia possam fechar com outros times até o final da temporada, em 30 de junho. O prazo para o registro dos atletas vai até o dia 7 de abril.

+ FPF define datas das quartas de final entre Coritiba e Cianorte

Com problemas na lateral-direita após a grave lesão de Natanael, que passou por cirurgia e está se recuperando e a expectativa para seu retorno está previsto apenas para junho/julho. Com essa coincidência de datas, os torcedores do time paranaense se animaram com a notícia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo