Campeonato Brasileiro - Série B

Criciúma vence o Atlético-GO e assume a vice-liderança da Série B

Foto: Divulgação/Criciúma

Nesta sexta-feira (2), Criciúma e Atlético-GO, no Heriberto Hulse, e a equipe catarinense venceu por 2 a 0, com gols de Felipe Vizeu, Éder e Felipe Mateus. A partida ficou marcada por um primeiro tempo bem movimentado entre os dois times, com boas chances para cada lado, porém na etapa final, o Tigre dominou o jogo e anotou três gols que colocam a equipe na vice-liderança da Série B.

+ Sampaio Corrêa vence Chapecoense em confronto direto e se afasta do Z4 da Série B

Com essa vitória, o Criciúma agora assume a 2ª colocação da Série B, com 20 pontos. O próximo compromisso do Tigre acontece na quinta-feira (8), às 16h, contra o Juventude, no Heriberto Hulse, em partida válida pela 11ª rodada da Série B.

Com essa derrota, o Atlético-GO cai para a 8ª posição da Série B, com 16 pontos. O Dragão volta a campo na próxima terça-feira (6), às 21h30, contra o Ceará, no Antônio Aciolly, em partida válida pela 11ª rodada da Série B.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Criciúma e Atlético-GO fizeram um início de jogo movimentado e interessante. Os dois clubes tiveram boas chances para marcar. Os donos da casa levaram perigo com Rômulo, de cabeça, e Eder, que parou em Ronaldo. Aos 44 minutos, Fabinho chegou a abrir o placar, mas o gol foi invalidado por toque de mão de Eder. O Dragão, por sua vez, deu trabalho com Luiz Fernando, Rhaldney e Ramon, mas não conseguiu superar o goleiro Gustavo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Criciúma deslanchou, aos 20 minutos, Marceleo Hermes fez boa jogada e cruzou para Felipe Vizeu abrir o placar da partida. Aos 39 minutos, João Carlos foi derrubado na área e Éder cobrou com muita categoria para ampliar o placar. Na reta final, já nos acréscimos, Felipe Mateus aproveitou a falha da zaga goiana e fechou a vitória do Tigre com o terceiro gol, que coloca o Criciúma na vice-liderança da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo