Campeonato Catarinense

Criciúma x Figueirense: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atual campeão Catarinense e campeão da Recopa no meio de semana, o Criciúma estreia neste sábado pelo Estadual. O Tigre que vem do acesso à Série A, encar ao Figueirense neste sábado (20), às 16h30min, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Furacão quer fazer uma campanha melhor este ano, já que em 2023 ficou em oitavo lugar.

RETROSPECTO

Ao todo, são 69 jogos entre as equipes, com bastante equilíbrio nos resultados. O Tigre tem uma leva vantagem, são 27 vitórias, 25 derrotas e 17 empates. No ano passado, foi apenas um duelo entre os times, com vitoria do Tigre por 1 a 0.

FICHA DO JOGO

Criciúma x Figueirense
Competição: Campeonato Catarinense – 1ª rodada
Data e horário: 20/01/2024 – 20h (Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Transmissão: NSC TV
Para

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel e Claudinho; Felipe Vizeu e Renato Kayzer. Técnico: Claudio Tencati

Figueirense: Thiago Gonçalves; Cedric, Genilson, Rafael Ribeiro e Tito; Gledson, Léo Baiano e Matheus; Guilherme Pato, Alisson e Renan Bernabé. Técnico: João Burse

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Criciúma vive uma grande fase, a equipe vem de dois títulos no Estado e um acesso à primeira divisão. Acredito que o clube chega melhor estruturado para está estreia e larga com um leve favoritismo. Aposto principalmente no setor ofensivo, com peças como Felipe Vizeu e Renato Kayzer.”

Palpite: Criciúma 2 x 0 Figueirense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo