São Paulo

São Paulo x Santo André: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

São Paulo x Santo André: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (Foto: Arte ENM)

Equipes se enfrentam neste sábado (20), às 20h (de Brasília)

Foto: Arte Esporte News Mundo

O Paulistão está de volta! São Paulo e Santo André se enfrentam neste sábado (20), às 20h (Horário de Brasília), no estádio do MorumBIS, em partida válida pela primeira partida do Campeonato Paulista.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

O São Paulo chega com novo treinador, Thiago Carpini e com quatro reforços (Bobadilla, Ferreirinha, Luiz Gustavo e Erick) para esta temporada. O comandante chega para substituir Dorival Júnior que aceitou convite da CBF.

A equipe deve ter alguns desfalques para essa partida. Nesta sexta-feira (19), o treinador comandou a última atividade no Morumbi e James Rodríguez não participou da atividade. Ele ficou no CT da Barra Funda ao lado de Moreira e Rafinha, além de Michel Araújo, que devem ser baixas.

COMO CHEGA O SANTO ANDRÉ?

O Santo André também chega com alguns reforços. O lateral Edimar, o meia Robinho, o zagueiro João Maistro, o meia Geovane, o atacante Lohan, que são alguns nomes. A equipe chegou a contratar 20 jogadores e somente dois jogadores permaneceram no elenco: o volante Dudu Vieira e o atacante Alexiel, da base do clube.

RETROSPECTO

Segundo o portal ogol, as equipes já se enfrentaram em 40 oportunidades, com 22 vitórias para o São Paulo, 10 empates e oito derrotas. A última vitória do São Paulo foi no Paulistão do ano passado, pelo placar de 1 a 0. Já a última vitória do Santo André foi em 2020, também pelo Paulista.

+ Para saber tudo sobre a Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Santo André – 1ª rodada do Campeonato Paulista

Local: Estádio do Morumbis – São Paulo (SP)

Data e horário: 20/01/2024 (sábado), às 20h (horário de Brasília)

Transmissão: TNT e HBO Max

Árbitro: Douglas Marques das Flores

VAR: Daiane Muniz dos Santos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington (Patryck); Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Luciano (Galoppo); Calleri.

Desfalques: Rafinha, Moreira, James Roriguez e Arboleda (prováveis baixas pelos treinamentos de carga), Ferreira

Provável Santo André: João Paulo; Júnior Caiçara, Walce, Luiz Gustavo e Edimar; Sousa, Wellington Reis e Robinho; Richard, Felipe Ferreira e Lohan (Léo Passos).

Desfalques: nenhuma baixa confirmada.

Palpite:

Marcella Lima de Moura – As equipes chegam para a primeira partida do ano com bastante desfalques. Acredito que seja uma partida disputada, mas com a vitória do mandante. Palpite: São Paulo 2 x 1 Santo André

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo