Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo é afastado do elenco do Manchester United

Foto: Alex Pantling/Getty Images

O ato de indisciplina do atacante português Crisitano Ronaldo durante a vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Tottenham teve repercussão negativa dentro do clube. Nesta quinta-feira (20), de acordo com a imprensa do Reino Unido, a diretoria do clube inglês decidiu banir o atacante do clube. Desta forma, Ronaldo está fora da relação que vai enfrentar o Chelsea e começará também a treinar em separado do restante do elenco.

Com base nas informações dos principais veículos de imprensa da Inglaterra, Cristiano Ronaldo se recusou a entrar no jogo diante do Tottenham nos minutos finais. Além disso, o português se dirigiu aos vestiários antes do término da partida. As atitudes de Cristiano Ronaldo foram consideradas desrespeitosas e o jogador vai agora passar um período fora do elenco do técnico Erik ten Hag.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O holandês optou pela entrada do atacante português em campo contra o Tottenham, mas teria recebido uma recusa do craque de 37 anos. A relação entre os dois não vem sendo positiva e a recente atitude de Cristiano Ronaldo foi considerada decisiva. A diretoria do Manchester United preferiu, neste momento, se posicionar ao lado do treinador.

Ronaldo já não havia participado de toda a pré-temporada do clube inglês devido a sua vontade de deixar o clube, visando disputar mais uma edição da Liga dos Campeões. Como o Manchester United não conseguiu a classificação, a intenção do português era se mudar para um clube que disputasse o torneio. No entanto, nenhuma negociação neste sentido avançou. Como não fez a pré-temporada, Ronaldo perdeu espaço na equipe de maneira natural.

Na atual temporada, o jogador português disputou 12 partidas (sendo seis como titular e outras seis saindo do banco de reservas). Neste período foram apenas dois gols marcados e uma assistência. O jogo diante do Tottenham foi o segundo na temporada que Cristiano Ronaldo foi relacionado, mas não utilizado. A outra vez havia sido na derrota por 6 a 3 para o Manchester City, no dia 02 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo