Segundo informações noticiadas pelo jornal espanhol “As”, Cristiano Ronaldo acredita que Ralf Rangnick “não tem nível” para dirigir a equipe do Manchester United e isso teria criado um clima horrível nos bastidores com o atual treinador da equipe.
Os resultados negativos que o Manchester United vem tendo em campo e a falta de gols de Cristiano Ronaldo (6 jogos sem marcar) podem ter sido o estopim da briga no vestiários com Ralf Rangnick. O jornal espanhol “As” complementou dizendo que a separação entre o astro e o técnico é total.
Após Cristiano Ronaldo dizer que o atual técnico do Manchester United “não tem nível para dirigir o clube”, a relação piorou ainda mais entre os dois com a declaração de Ralf Rangnick a imprensa neste último sábado (12), o técnico disse que Cristiano Ronaldo “deveria marcar mais gols”, mesmo que o problema de seca de gols seja da equipe toda de Manchester.
Mesmo com os conflitos internos no clube, Cristiano Ronaldo não pensa em deixar a equipe inglesa ao final da temporada, pois sua família está adaptada e feliz na cidade de Manchester. Porém, que os dirigentes do clube precisam agir para decidir o futuro de Rangnick no cargo de técnico da equipe, já que ele foi contratado como técnico interino da equipe, para que depois ele pudesse ajudar a achar o nome certo para dirigir o Manchester United na próxima temporada, finalizou o jornal “As” da espanha.
Ralf Rangnick chegou a equipe inglesa como uma esperança de um novo futebol pela equipe, o alemão é um exemplo para outros técnicos alemães como Jurgen Klopp e Thomas Tuchel. Mesmo com início animador no comando dos Red Devils, Rangnick não conseguiu mais resultados empolgantes com a equipe. Em 13 jogos pela equipe com 6 vitórias, 6 empates e uma derrota, o desempenho em campo passa longe do esperado pelo Manchester United, já que a equipe está cheia de estrelas em campo.
O Manchester United vem de resultados péssimos e que tiraram as chances de título na temporada para o clube. Após ser eliminado nos pênaltis para o Middlesbrough na Copa da Inglaterra e ficar muito distante do sonhado título inglês, a última esperança de levantar um troféu é a Liga dos Campeões. O adversário nas oitavas de final da Champions League do Manchester United será o Atlético de Madrid, um velho conhecido de Cristiano Ronaldo.