Z - Z Não marcar 3

Cristiano Ronaldo fala que se Portugal for campeã da Copa ele se aposenta

Foto: Divulgação/Cristiano Ronaldo

Nesta última semana, Cristiano Ronaldo gravou uma entrevista com o jornalista britânico, Piers Morgan, e nela o astro falou que se for campeão da Copa irá se aposentar do futebol. Questionado sobre seu futuro, o camisa 7 falou que se o título inédito vier a aposentadoria deve vir logo em seguida.

+ Dicas para o rival? Bielsa dá palestra para técnico de adversário da Argentina na Copa

Indo para a sua quinta Copa do Mundo, Cristiano deve jogar o seu último mundial agora no Qatar e ele já confirmou que se for campeão irá se aposentar do futebol.

– Sim. Aposentado. 100% – declarou Cristiano ao ser indagado sobre a possibilidade.

Cristiano tem se mostrado nas últimas entrevistas muito confiante para esta Copa do Mundo, com seu melhor time desde 2006, sua primeira Copa, o astro português enxerga sua seleção como candidata ao título. Entretanto, o camisa 7 compreende que a jornada até o título inédito será muito dura, visto que na fase de grupos já enfrenta Uruguai, Gana e Coreia no Sul, e em uma futura oitavas de final já pode pegar o Brasil.

– Eu estou muito otimista. Nós temos um treinador fantástico e uma boa geração de jogadores de futebol. Estou ansioso que faremos uma incrível Copa do Mundo. Vai ser duro, extremamente difícil, mas é claro que nós vamos competir – afirmou.

Caso o título não venha no Qatar, Cristiano já falou que quer jogar até os seus 40 anos. O astro português tem contrato com o Manchester United por mais alguns anos, porém seu futuro no clube está em perigo visto as recentes brigas entre os dois lados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram

A seleção de Portugal estreia no dia 24 de novembro, contra Gana, às 13h. Depois disso enfrenta o Uruguai, no dia 28, e no dia 2 fecha a fase de grupos contra a Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo