Z - Futebol Agência ENM

Cristiano Ronaldo manda mensagem positiva para Pelé: “Nosso Rei tem que melhorar”

Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Cristiano Ronaldo iniciou a partida desta terça-feira (06), contra a Suíça, no banco de reservas, na classificação de Portugal para as quartas de final da Copa do Mundo. Após o jogo, o craque foi abordado pela reportagem do “GE”, e quando perguntado sobre a situação de Pelé, o camisa 7 desejou melhoras para o Rei do futebol.

+ Scaloni indica mudanças na Argentina para as quartas de final

+ Atuações ENM: Gonçalo Ramos faz o primeiro hat-trick da Copa do Catar após deixar Cristiano Ronaldo no banco

– Melhoras, melhoras ao Pelé. Nosso Rei tem que melhorar. É tudo que desejamos – limitou-se a dizer CR7 – disse Cristiano.

Cristiano Ronaldo e Pelé já trocaram mensagens e possuem uma boa relação. O Rei do futebol reconheceu quando o gajo ultrapassou sua marca de gols em jogos oficiais e também parabenizou quando o português foi premiado pela FIFA como maior artilheiro de seleções da história.

Pelé foi internado na última semana para passar por reavaliação. O Rei do futebol trata de um tumor de colón identificado em setembro de 2021. Nos últimos dias, o ex-jogador sofreu com uma infecção respiratória, e está sob observação no Hospital Albert Einstein.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Portugal avançou para enfrentar o Marrocos no sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Quem passar enfrenta o vencedor de França e Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo