Outro lado

Cristiano Ronaldo ‘perde a linha’ e esfrega camisa de rival nas partes íntimas

CR7 se irritas e cai na pilha da torcida (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)

Craque português foi flagrado caindo na pilha da torcida após a derrota para o Al-Hilal

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Cristiano Ronaldo não gosta de perder nem competição amistosa. Irritado com a derrota do Al-Nassr por 2 a 0 na quinta-feira (8), o português caiu na provocação da torcida rival e esfregou uma camisa do Al-Hilal nas partes íntimas.

A cena inusitada foi registrada por um torcedor e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Cristiano Ronaldo entrando no túnel que dá acesso ao vestiário junto a outros colegas. Nesse momento, torcedores do Al-Hilal lançam camisas do time de Neymar em direção a CR7, que “cai na pilha” da torcida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Ronaldo pega uma das camisas azuis que está no chão e a esfrega nas suas partes íntimas, visivelmente irritado com a provocação. Veja:

O time do craque português disputava o título simbólico da Riyadh Season Cup. A competição amistosa contou também com o Inter Miami, de Lionel Messi. As duas equipes sauditas venceram o clube da MLS e disputavam uma espécie de final.

+ Al-Hilal conquista a Riyadh Cup com vitória sobre o Al-Nassr

O clima com a torcida já não era dos melhores durante o jogo. Em outro lance, o português apontou para as arquibancadas e disparou:

— Eu estou aqui, não Messi.

O esperado confronto entre os dois craques não aconteceu em solo árabe. O português não foi relacionado para o duelo devido a um problema muscular e o argentino, também com desconforto, só entrou nos minutos finais da partida.

Na ocaisão, o time de CR7 venceu os americanos por 6 a 0, com três gols do brasileiro Anderson Talisca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo