Palmeiras

Palmeiras vence Ituano no Paulistão

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras vence Ituano e se isola na liderança do grupo B do Campeonato Paulista

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebeu o Ituano na noite desta quinta-feira (08), na Arena Barueri, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O duelo foi vencido pelo Palestra com gols de Flaco López e Rony. Agora, o Alviverde segue líder do grupo B com 13 pontos.

Esse foi o primeiro jogo após perder o título da Supercopa Rei, contra o São Paulo. Então, a vitória foi de extrema importância para dar um novo ânimo e gás para retornar o foco em outra competição.

PRIMEIRO TEMPO

O começo de jogo foi bem estudado, com o time do Ituano tentando surpreender e marcando em cima, fazendo com que o Palmeiras tivesse dificuldades na saída de bola. Aos 10 minutos, após cruzamento na área, Zé Rafael cabeceou com força mas o zagueiro afastou quase que em cima da linha. Na sequência, aos 12, Thonny Anderson chutou em muito perigo de fora da área para defesa de Weverton.

Minutos depois, aos 22, Veiga cruzou na área e Aníbal Moreno cabeceou para defesa do goleiro Jefferson Paulino. Aos 36, o lance do primeiro GOL: Em cruzamento perfeito de Zé Rafael, Flaco López subiu alto e cabeceou no cantinho para abrir o placar. E a primeira etapa terminou assim, em 1 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o jogo voltou morno, sem muitas chances de gols. A primeira emoção da segunda etapa foi aos 26 minutos, com a estreia de Caio Paulista no seu novo clube. Aos 32, Rony bateu cruzado e a bola passou raspando a trave do adversário. Aos 40 o lance do segundo GOL: Com belo lançamento de Marcos Rocha, Rony saiu sozinho e só tirou do goleiro para garantir a vitória. Final de jogo, 2 x 0 Palmeiras.

AGENDA

Pelo Paulistão, a equipe do Palmeiras agora terá duas partidas fora de casa, a primeira contra o Santo André, segunda-feira (12) e a segunda contra o São Bernardo, na quinta-feira (15). Depois, o time volta a Arena Barueri para o clássico contra o Corinthians, no domingo (18).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo