Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo tem data de apresentação confirmada no Al-Nassr

Foto: Divulgação / Al-Nassr

Principal reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo será apresentado oficialmente pelo clube em breve. Nesta segunda-feira (02), em comunicado oficial, os sauditas já garantiram que o português vai oficialmente se juntar ao clube na próxima terça-feira (03), às 13hs (de Brasília), quando será apresentado em evento a ser realizado no estádio Mrsool Park.

Para que todos os torcedores possam acompanhar a apresentação de Cristiano Ronaldo, o evento também será transmitido em um telão que ficará posicionado na Praça da Vitória, em Riad, capital da Arábia Saudita. O clube vem chamando a apresentação do jogador de “Hala Ronaldo”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador português já deixou um recado aos torcedores do Al-Nassr dizendo apenas que os verá em breve. O voo privado que leva Cristiano Ronaldo vai deixar Madrid, capital da Espanha, na noite desta segunda-feira com destino a Riad, na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo terá a sua primeira experiência no futebol do país e também a primeira fora do futebol europeu. Revelado pelo Sporting, de Portugal, o atacante ainda passou por Manchester United, Real Madrid e Juventus. Recentemente, o atleta estava novamente disputando a Premier League pelo United, mas acabou se envolvendo em questões de indisciplina com o técnico Erik ten Hag. Afastado, o jogador acabou agora deixando o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo