Futebol Internacional

Lyon acerta retorno de Lovren depois de quase 10 anos

Photo by Alex Pantling/Getty Images

O zagueiro Lovren, de 33 anos, foi anunciado de volta ao Lyon depois de quase 10 anos. O croata estava no Zenit desde 2020 e assinou com o clube francês até junho de 2025.

Lovren disse estar feliz de ter tido a oportunidade de jogar novamente pelo Lyon: ” Estou muito feliz de retornar ao Lyon. Esse clube me abriu portas no futebol internacional, o que não vou esquecer jamais. Tenho muitas lembranças aqui, muitos laços também, sobretudo com o presidente Jean-Michel Aulas, que sempre me apoiou. Saí do Lyon em 2013 arrependido porque tinha a sensação de que não tinha mostrado tudo. Quero provar a todo mundo o jogador que realmente sou.”

Lovren teve passagens destacadas pela seleção croata e foi finalista da Copa do Mundo em 2018. Além disso, o jogador atuou pelo Dínamo Zagreb, Inter Zapresic, Lyon, Southampton, Liverpool e Zenit. Quando atuava pelo Lyon, Lovren disputou 102 partidas e foi campeão do campeonato francês, em 2012.

A passagem mais destacada e longínqua do zagueiro foi pelo Liverpool. Lovren ficou no clube por seis anos e conquistou quatro títulos (Liga dos Campeões, Supercopa da UEFA, Copa do Mundo de Clubes da Fifa e Campeonato Inglês).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo