Sport

Criticado, Paulinho Moccelin já tem três gols que deram vitórias ao Sport no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O atacante rubro negro Paulinho Moccelin chegou ainda na época do ex treinador Umberto Louzer após fazer ótima campanha com o comandante na Chape. Moccelin chegou com toda a confiança do treinador e vinha atuando em quase todas as partidas. 

Porém, Moccelin não vinha tendo boas performances nas partidas e era muito criticado pelos torcedores. O ponta tem três gols na competição que deram nove pontos ao Sport, foram eles os gols da vitória contra América MG, Corinthians e Bahia. Curiosamente, os gols saíram da mesma forma, o atacante recebeu a bola pelo lado esquerdo, puxou para a direita e chutou colocado no canto do goleiro.

Entre os torcedores, Paulinho nunca foi unanimidade tanto entre os titulares como no time reserva. Entretanto, sempre entregou bastante principalmente na recomposição defensiva e colocando velocidade no ataque. Além disso, o Sport vive uma “crise” entre seus pontas já que Neilton, Everaldo e Barcia, estão no Departamento Médico. 

O Sport de Moccelin com a última vitória diante o Bahia, subiu uma posição e foi para a décima oitava posição com seis pontos de diferença para o primeiro fora do Z-4. Na próxima rodada, o rubro negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo